sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dia da Saudade


E não é que 30 de janeiro é o Dia da Saudade, aquela mesma transformada em poesia e música por Vinicius e Jobim:


'Chega de saudade
A realidade é que sem ela não há paz,
não há beleza
É só tristeza
E a melancolia

Que não sai de mim, não sai de mim, não sai'


E aí me pego a pensar do que sinto saudade...

Da Infância em si...
Da vida colegial...
Dos treinos e jogos (amadores, mas muito legais)...
Das tardes de bobeira em dias úteis...
Das descobertas juvenis (inclusive de suas pequenas dores)...
Dos passeios de final de semana com pai e mãe e irmão...
Das viagens com piquenique...
De editar uma bela matéria...
De ficar muito mais tempo com as pessoas que eu amo (uma saudade presente)...

E se tudo isso me dói?! Não!!! Saudade a gente sente só daquilo e daqueles e daquelas que amamos!!! Mas eu quero mesmo ter mais tempo pra todos que amo!!!


Nenhum comentário: