segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ajuda Divina

Logo ali no post anterior eu registrei que simplesmente não consigo acordar tarde. E isso não é de agora. Nem tem necessariamente nada a ver com a máxima de que Deus ajuda quem cedo madruga. Embora um dos maiores atrativos do amanhecer seja a Lua deixando lindamente o espaço para o Sol. Amo ver isso. Me alegra, me inspira, me motiva e...sei lá, sempre gostei de acordar cedo. Desde criancinha.

Primeiro, acordava cedo para ver os desenhos da Disney e seriados na TV...cresci, e lá pelos nove, dez acordava cedo para ver a F1 (acho que nem era tão cedo assim, mas lembro que a casa toda dormia, enquanto eu me recostava no sofá para ver os carrinhos voando nas pistas do mundo).

Também acordei cedo durante toda minha vida escolar e universitária...nessa época, a da faculdade, confesso que, porque trabalhava até tarde da noite, tinha mais dificuldade para levantar. Mas não chegava a ser um sofrimento.

Atualmente, meu prazer em acordar cedo está em poder brincar com o Theo...em tomar, quietinha, um café quentinho, pensando na vida... e em deixar em alguns lugares da web palavras como essas.

Sou bem feliz assim. E que Deus me ajude sempre!!!

P.s.: preciso descobrir o que aconteceu que o Luiz deixou de escrever no blog Santa-POA, mas, enquanto isso, deixo um amanhecer que ele registrou ano passado.

Nenhum comentário: