domingo, 4 de janeiro de 2009

Tirando o Atrasado

Já escrevi que estive em falta e senti falta de fazer meus registros no P de Pinguim Feliz. Me comprometi em voltar muito mais vezes em 2009. Este já é o terceiro post do novo ano. Estou cumprindo, portanto.

Mas, também, tanta coisa acontece entre a meia noite de 31 de dezembro e as primeiras 48 horas de cada ano novo, que vale a assinatura aqui...

É que no segundo dia do ano - que este ano foi o primeiro dia útil do ano em plena sexta-feira, com a cidade vazia (oba!) e o tempo com jeito de outono (muito oba!) - eu já comemorei aniversário. São 37 anos de muito amor. E mais nada a declarar, porque viver em estado de muito amor já diz tudo, né...

E, há quatro anos, também em 2 de janeiro, estou enamorada (e amando e sendo amada) do Alisson. O que só reforça meu permanente estado de amor.

Registre-se:

Obrigado por ser o amor da minha vida
Obrigado por me fazer rir
Obrigado por cuidar de mim
Obrigado por me fazer carinho
Obrigado pelo abraço gostoso
Obrigado pelo tua bochecha
Obrigado pelo tua cabecinha
Obrigado por me vestir (buddypoke)
Obrigado por me beijar
Obrigado pelo teu sorriso lindo
Obrigado por me amar
Obrigado por ser amada
Obrigado por existir
Obrigado por ser meu anjo
Obrigado por tudo
Eu só tenho a te agradecer por
estar comigo e me tornar uma
pessoa melhor.
Te amo muito!!! Parabéns!

Nenhum comentário: