quinta-feira, 28 de junho de 2007

Mais Tempo

Almoçando com o Alisson, hoje, confessei estar mais pra ficar em casa. Depois da confissão, houve um momento de silêncio. Foi o tempo que juntei emoção com razão e tentei justificar pra mim mesma o que me levava a querer ficar em casa. O Alisson olhando pra mim, logo do outro lado da mesa, enrolando uma massa no garfo, e eu cheguei ao veredicto: "- Isso, mesmo! Queria poder ir pra casa cuidar das nossas coisas." Mais um espaço de tempo, tudo muito rápido, e o complemento: "- Não me importaria nadinha de simplesmente passar minha tarde lavando roupas."

E apesar de tudo isso, voltei para o trabalho, muitas coisas aconteceram, o dia findou, ainda arranjei fôlego para uma chegada à exposição de fotografias superlegais de um profe meu de colégio e fui chegar em casa passava das oito da noite. Foi então que cuidei das nossas coisas e lavei algumas roupas. É que vai fazer sol amanhã!

3 comentários:

angelic fruitcake disse...

queria encontrar meu tempo de cuidar dass minhas coisas.

Anônimo disse...

Tem horas que a gente reclama dos afazeres doméstico, mas em outra, é tão bom...
E fica melhor ainda quando você olha e vê as roupas cheirosas estendidas, o piso limpinho (que dá pra andar sem sapatos ou escorregar de meia) e toda a casa perfumada. Parece que a gente se arruma por dentro também ;)

beijos =*

(...) Ariel disse...

Porque às vezes só o que eu quero mesmo é cuidar das minhas coisas...

menos tempo pra todo o resto que está lá fora e mais tempo pro que realmente me importa, e pra quem me importa.

Beijoo