quarta-feira, 13 de junho de 2007

A vida tem dessas coisas...

...e nem é do poder de Santo Antônio que estou falando. Essa é outra história que conto na seqüência.

A questão que me faz abrir este post é outro post. O debaixo deste. Título O Rei. E uma foto linda do sol feita por uma amiga Poulain, a Verinha. Aliás, foi Verinha quem postou O Rei. Por engano. Meu, primeiro. Dela, depois.

Choveu muito no último final de semana em Porto Alegre. Coisa forte mesmo. Água e mais água. Por todos os lados. E evidentemente que não botei o nariz pra fora de casa. Curti muito meu cantinho. Eu e o Ali. Mais ninguém. E também fiquei um bom tempo orkutando. Gosto do Orkut. Gosto mesmo. Não me incomoda a não-privacidade. Dentro de algum limite, claro.

Foi então que Verinha, a amiga Poulain, e eu resolvemos fazer um blog em que todos os outros Poulains pudéssem participar. Chamamos ele de Interferência Criativa. Eu fiz todos os trâmites (um parto, praticamente) para criar o blog, distribuí alguns convites para os futuros redatores, já deixei um primeiro post e me fui fazer outras coisas.

Pois não é que, pra Verinha, mandei um convite pra assinar post no P de Pinguim Feliz?! Ficamos sabendo da troca de bebês quando ela publicou o primeiro post. E ele, O Rei, entrou no P. E iluminou o P. E me deixou toda feliz.

Nenhum comentário: