domingo, 24 de junho de 2007

Encontrão!

Há tempos não ía ao Praia de Belas...
Há mais de mês não via elas...
Pronto, como é próprio do melhor dia da semana, ontem, sábado, nos reencontramos. Vanessa, Fue e eu, no shopping. As 'presses' no Press. E entre um doce e outro, como velhas, boas e eternas amigas, muito papo bacana. E o reinício de uma campanha: '- Volta, Fue!!!'

A Andrea, justamente, Fue, fez as malas e se foi pra Sampa. Fazer o quê: ela é menina do mundo. Mas, quem sabe, com esforço, vamos conseguir repatriá-la. Afinal, só algumas horas no sábado, por mais legal que seja, é pouco. Com Fue, muito pouco.

A Vanessa, desde o início deste ano, operou muitas mudanças: de endereço e de trabalho. Mora praticamente na Zona Rural. Mas trabalha no centro do Poder. Loucura isso!!! Mas deixa o papo e a convivência ainda mais interessantes. Porque, entre uma notícia e outra, há a chance de relaxar os olhos no horizonte.

Eu, bem, eu...comecei o sábado ansiosa. Relaxei um pouquinho na massagem - Santa Vera!!! -, mas meio que entristeci lá pelas duas da tarde. Foi então que liguei pra Vanessa e rolou todo esse reencontro. O motivo da tristeza ficou de lado - mês que vem, nova tentativa, e quem sabe dá! - e rever amigas amadas com as duas, Andre e Vanessa, levanta o astral a hora que for!!!

Nenhum comentário: