Faltando pouco mais de um mês pra vinda da Valentina, filhota da Lilia e do Pio, fizemos ontem o Chá de Fraldas da mocinha. Esse encontro em torno de uma vida reúne basicamente mulheres. (Simplesmente porque os nossos amados homens não entenderiam a profunda comoção que um casaquinho rosa de tricot ou um sapatinho lilás com florzinha causam em vossas amadas mulheres.)
A situação é mais ou menos essa: a cada pacote desembrulhado, suspiros e exclamações ressoam pela sala tomada de senhoras e moças, umas já experimentadas na maternidade, outras tentando e algumas muitas vascilando sobre o assunto. Os 'óoosss' e 'ãaasss' escassam somente ao final do último presente aberto, isso quando a futura mamãe, meio escabelada, mas completamente feliz, percebe-se, também, rodeada por dezenas de unidades de fraldas P, M, G e GG (a saga ainda nem começou!).
O pacto, enfim, está selado. Meninas-mulheres trocam bonecas e sonhos por filhos e realizações e deixam o encontro, doce como um brigadeiro e divertido como uma gargalhada, combinadas quanto ao futuro da Valentina: vai ser do mais puro e delicioso amor!
domingo, 15 de abril de 2007
Óoosss e ãaaasss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário