segunda-feira, 16 de abril de 2007

Como assim?


A segunda-feira começara havia três minutos quando mentalizei olhando a tela do computador: - Estou em dieta.

Evidentemente que não devo ter sido a única pessoa no mundo a se comprometer com a balança naquele exato momento. Do outro lado do mundo, por exemplo, vários orientais deixaram o arroz com porco de lado, para encarar um ralo prato de verduras.

Aliás, é bem provável que pelo menos outras dez Adrianas devam ter feito a mesma mentalização no virar da meia-noite e outras centenas de mulheres em sobrepeso, idem.

Eu mesma, desde que me conheço por gente enroscada com calorias e gorduras a mais, já devo ter feito o pacto com as panelas: elas de tampas fechadas e eu de boca abotoada. Até aí, enfim, nada de novo. O esquema tático é água, alface e mamão na geladeira, enquanto os chocolates todos, pré e pós Páscoa, estão escondidos pela casa ou foram forçadamente passados adiante.

(Ah! Existe ainda uma vontade de retomar as caminhadas. Mas não está tão mentalizado assim. Tenho preferido dormir no meu pouco tempo livre.)

Mas o que causou o título deste post vem agora. Pouco menos de doze horas depois do acerto filosófico-religioso-nutricional, acesso o Terra e, pronto, descubro que comer chocolate meio-amargo provoca uma sensação mais longa e intensa na pessoa do que beijar na boca. Pior: ao derretê-lo na boca, o resultado é maximizado.

Agora, querem saber a verdadeira verdade? Sigo querendo emagrecer e cada vez mais confiante que os beijos do Alisson são muito melhores do que qualquer pedacinho de chocolate, capazes de quadriplicar meus batimentos cardíacos e me levar ao paraíso em segundos.

Trocando em miúdos: estou definitivamente em dieta. Mantenham distância regulamentar!

Um comentário:

Menina de lah disse...

Hahuhuaha...

Adorei, adorei..
Eu não gosto muito de chocolate meio amargo não, mas vou correr lá na cantina pra ver se o gosto (vou deixar derreter na boca, claro) causa mais sensações que o beijo do meu menino.

Mas isso de dieta. Menina Dri, precisa mesmo?Enfim...

Lembre-se que chocolate, seja lá qual for, mesmo que não engorda dá carie e espinhas Ah, dá dor de barriga também, E nesse calor, nem é legal comer...é uma droga, um horror, e ruim! srsrs..

Beijo

PS.Acho que sou fada também!!