terça-feira, 4 de março de 2008

Faz pouco...

...uns três posts abaixo, acho, citei o Tigre (ou foi o Luiz Roese), amigo meu de 'Santa-a-POA'. E daí que hoje, quando fui dar uma 'espiadinha' no blog dele, me dei conta de que ler o Tigre me inspira. É que ele faz do blog dele aquilo que eu gosto em um blog: algo simples.

E escrevo deste meu gosto porque leio blogs e mais blogs, espio aqui e ali, e sempre gosto mais daqueles que apelam pr´as simplicidades da vida. Inspiram-se nelas. Coisas do tipo um reencontro, ou mesmo um desamor, ou mesmo um dia de férias, ou mesmo um relato de trabalho. Vale até dica de cinema - sem exageros críticos -, sugestão de pizza amanhecida, versos, letras e músicas.

Então, leio um legítimo Tigre e me ponho a escrever. É quase instantâneo. Inspiração. Coisa de amigo. Ainda mais quando ele tem insônia, acorda com o amanhecer e tira uma foto dessas.

p.s.: já contei que tem épocas em que perco muito cabelo? e que me irrito com os fios coçando nas costas, embrenhando-se pelas roupas e espalhando-se no chão do banheiro. Dito e feito.

Um comentário:

Tigerman disse...

Coisas simples, mas que emocionam muuuuuito. Como ser citado no blog da amiga...