terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Biscoitos Filler...

...Filler...não, não estou escrevendo uma ode ao biscoito. Essa simplesmente era a versão de 'Thriller', big, hiper, triper, mega sucesso do Michael. E faz 25 anos disso. E eu tinha uns 10, 11 anos e freqüentava animadamente (!!!) as reuniões dançantes (!!!) na casa do Junior ou do Cristiano ou do Max ou do Maurício. E Filler pra cá e Thriller pra lá.

Bizarrice... penso, vinte e cinco anos depois, quando chego do trabalho - sim, agora eu trabalho...e muito! - ligo a TV, procuro um programinha bem levinho e pá! Thriller...thriller...na telinha e aqueles moribundos todos dançando pra lá e pra cá....


Big, hiper, triper, mega sucesso mesmo!!!


E quer saber?! Gostei do que vi. Porque me fez voltar beeeeeeeeeeem no tempo e porque me fez rir. E ficar levinha-levinha. Por isso: Biscoitos Filler...Filler...

Nenhum comentário: