domingo, 24 de fevereiro de 2008

E hoje é aníver da Helena!!!

Vou registrar um fato aqui que me deixa feliz: muitos, mas muitos mesmo, dos meus mais queridos amigos os encontrei no trabalho. Uma das mais especiais, a Vanessa, por exemplo, conheci na seleção que fizemos para a mesma vaga. Faz 16 anos isso. E é das amizades mais verdadeiras que tenho, com direito a alguns distanciamentos geográficos, mas sempre muito forte dentro do coração.

Ainda no tempo do jornal, conheci outra amiga-irmã. A Rosane. Aprendi a ser jornalista com ela. Mais do que com todo mundo. Porque há caráter, sobretudo, no jornalismo que a Rosane pratica. Melhor aprendizado, impossível.

Também na época da Redação conheci pessoas incríveis como a Johanna, o Carlos, o Tigre. Gente da melhor qualidade. Que sei que estarão na minha vida pra sempre.

Mais adiante, em outra fase, já século XXI, conheci outras duas pessoas que viraram irmãs. A Luci e a Lilia. Mulheres cheias de energia, com quem quero conviver cada vez mais, porque nelas encontro paz, alegria e felicidade.

E, mais recentemente, conheci a Helena. Não faz um ano. Mas parece que foi sempre. E, olha, que de todos esses momentos, é este de agora, quando encontrei a Heleninha, o mais estressante. Porque vivo sob pressão. E sei que posso contar sempre com a alegria desta amiga - e da Ivana - para voltar ao ponto de equilíbrio que insiste em me escapar durante os dias todos.

p.s.1: e hoje, como diz o título do post, é o aníver da Helena. Então, beijos e abraços!
p.s.2: e não posso deixar de registrar a felicidade que é ter a equipe que tenho no trabalho. Cris, Gus, Andrey e Lari, gurizada da melhor qualidade!

Nenhum comentário: