segunda-feira, 17 de março de 2008

Meia hora sem Faustão

O cara já tá fora do BBB. Saiu com mais de 70% dos votos. Aprontou e levou. Mas acho que mais aprontou do que levou.

Sim, eu estou acompanhando o reality show este ano. Não sou fã, nem viciada. Muito menos passou alguma vez pela minha cabeça ter pay-per-view da coisa. Mas estou acompanhando. Olho ali, rapidinho, depois da novela e do Fantástico. Pulo pros 20 minutinhos no Multishow, principalmente quando tem festinha e showzinho (o do Capital tava bom demais!). Mas também nunca voto (quer dizer, acho que pela globo.com até votei desta vez - e até acabei descobrindo que o tal voto pela internet vale menos do que pelo telefone e pelo celular). Mas é isso.

Então que o Marcelo - esse que já tá fora, saiu com mais de 70% dos votos, aprontou e levou e mais aprontou do que levou - conseguiu um feito ontem à tarde, na meia hora em que se submeteu a perguntas no Faustão. Deixou o apresentador - que nunca se cala - quietinho da Silva.

Mérito. Parabéns com estrelinhas pro doutor. Fez o Faustão ouvir. Ou, pelo menos, não deixou o Faustão falar.

p.s.: ah! e antes que pensem algo que não é, esse Marcelo é muito chato. Socorro!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

adriiiiiiiiii!!! e eu que não sabia deste blog.
:o)

Anônimo disse...

tá mais do que na hora!

Aline Idalencio disse...

Uau!
Adorei....
Quisera eu escrever estas coisas.
Pena que não vi este fato histórico.
Bjus