quinta-feira, 1 de maio de 2008

Com sopa e MSN se faz uma protagonista


E não é que abril veio e foi e nenhuma palavra foi registrada aqui...

Muito provavelmente esse lapso produtivo-criativo se deu porque abril foi intenso naquilo que chamamos de dia-a-dia. Saí de um emprego e me fui pra outro. Deixei de conviver - não, assim, deixado - pessoas que me são queridas; conheci dezenas de outras. Até pelo Gigantinho, em uma tarde de Holiday On Ice, acabei passando.

Também em abril fizemos algumas boas festinhas (reuniões de amigos) aqui em casa. Pelo aníver do Alisson, pelo aníver da Fofolete, pelo simples fato de querer estar junto de quem gostamos.

Foi assim no último domingo. Vinte e sete, se não estou enganada. No almoço, fomos na mãe (e no pai). Encontramos o Fer (os Fer) que há tempinho não víamos; à noie, na janta, a programação em família foi aqui em casa. Evidentemente que o cardápido foi preparado pela Super Elza, que eu sigo pouco prendada, apenas no bifinho, arroz e salada.

E aí que vem o bom, o novo, o surpreendente: a mãe fez uma sopa estupenda de mandioquinha e frango desfiado. Rapamos o fundo do prato, de tanto que gostamos. Até mesmo as bocas que pouco prestigiam uma sopa. E bebemos vinho e papeamos e rimos muito.

Mas a nota mais significativa de abril, e que também teve como protagonista minha mãe, foi que ela resolveu estrear definitivamente no mundo virtual-digital. Com direito a emails, MSN, Orkut e muitos professores e assessores para assuntos aleatórios.

Ou seja, apesar do pouco caso com este blog feliz, abril foi um mês cheio de emoções e alegrias.

Nenhum comentário: