terça-feira, 15 de maio de 2007

Vamos procurar


Já dizia um conhecido empresário de comunicação que `quem procura acha`. Ou coisa parecida. Não costumo, de fato, ligar a TV no SBT. Então, e nada a ver como esse comentário (bú pra vocês), registro um slogan meu que, até semana passada, era dito a cada 15 dias: `Vamos procurar manter a casa limpa`.

Não que a frase servisse de alerta apenas ao meu marido, pessoa querida e amada que divida, além das quatro paredes, todo o resto da casa. Na verdade, `vamos procurar manter a casa limpa` é mais um auto-alerta, coisa que serve perfeitamente para quem tem os dias atribulados, associada a uma certa incompetência caseiro-organizacional (e isso vem dos tempos em que o lar, n'outro endereço, estava sob a custódia de minha mãe). E esse quem sou eu mesma.

Pois essa é a frase que digo sempre que adentro minha casa. Até hoje, de duas em duas semanas. Mas que, para felicidade geral da Nação Adri-Ali, passará a ser pronunciada uma vez por semana. Graças a minha muito estimada Nadir, que me viu crescer e ficar forte e que, agora, virá com mais freqüência nos dar aquela forcinha.

Quanta felicidade...
Por isso, vamos procurar manter a casa limpa!

p.s.: pensando bem, acho que minha mãe dizia isso pra mim e pro meu irmão!

Nenhum comentário: