sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Irmão Mais Velho


E como nem sempre é possível estar ao lado de quem se ama nas datas especiais, registro aqui no P de Pinguim Feliz, meu amor e meu carinho por meu irmão mais velho, o Mauro.

Meu ninador oficial nos meus primeiros meses de vida (isso lá pelos idos de 72), meu irmão faz hoje 50 anos. E, apesar de a geografia nos manter distantes a maior parte do tempo, todo o tempo que penso nele me traz boas lembranças e me deixa feliz.

Pra ti, querido Mauro, meu amor mais fraterno!!!

5 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adri, adorei seus comentários lá no blog. E gostei do seu blog tbm! pq vc não escreve mais, poxa? Só faltou vc virar seguidora hein? rs bjocas

Gata Lili disse...

Ter família é muito bom...eu tenho três irmãos felinos...e adoro eles...e tb tenho uma família humana.

Gata Lili disse...

Olha, tem sorteio lá no blog. Não deixe de participar. Os gatos vão amar!

Juliana Freitas Smith disse...

Adriana, por favor preciso do seu contato: email ou telefone. Sou produtora do SBT Brasil. Estou fazendo reportagem amanhã sobre bichos twitteiros. Juliana Smith.

Gata Lili disse...

Hoje tem sorteio lá no blog de um banheiro para gatos bem chique! Participa!