quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Diga-me uma palavra...

...que eu direi que ela é de origem grega. Simplesmente adoro quando estou zapeando e deparo com O Casamento Grego passando em algum canal. Foi o que aconteceu hoje, para completar um super dia de feriado. Porque, pela manhã, eu também tive a felicidade de reencontrar queridos amigos sob o céu azul de Porto Alegre, nos gramados da Redenção.

E estou sendo assim...bem bucólica... porque foi um encontro bucolicamente especial. Estava cheia de saudades da Luci, da Lilia e da Si. Cada uma com novidades bacanas. E das meninas Manô e Valentina. Lindas fofoletes. Tudo isso bem acompanhada pela Tetê e com o pensamento no meu amor.

Ah! e entre um e outro - ai que delícia - ainda rolou um almoço no Barranco. Enfim, programinha mais porto-alegrense impossível. Aliás, nem a Grécia é mais bacana do que isso!!!

Nenhum comentário: