quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Xisssssssss!!!

('Xisssssssss!!!') Sei que há expressões muito mais 'plásticas' para dizer antes de o flash disparar e garantir aquele sorrisão de Gisele Bündchen. Ou Brad Pitt, no caso dos meninos. Sei, inclusive, que nem mesmo as expressões pré-foto são garantia de 100% de sucesso após o download. De qualquer forma, sorrisos são sempre bem-vindos nas fotos que registram os momentos de felicidade e prazer.

Por isso os japs, sempre os japs, inventaram uma digital que clica exatamente o instante do sorriso. Fiquei impressionada. E pensando cá com meus botões: imagina quando as fotos revelarem o pensamento da gente.

Vai ter top model desistindo da profissão. Político fugindo dos flashs. Candidato a isso ou aquilo pensando duas vezes antes de se deixar fotografar.

Ou, simplesmente, um curso para 'pensar-coisas-boas-e-corretas-na-hora-do-clique'. E um gaiato ganhando uma grana com isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, mas é bom isso! Geralmente a gente fica sorrindo uns 30 segundos até a foto sair, aí a hora que o flash dispara sai todo mundo com cara de sério porque já estava cansado de forçar um sorrisão.. ¬¬

Hahahahahaha

Beijos =****

Anônimo disse...

Sei não! O pior é se inventarem uma filmadora que, penetrando em nosso cérebro, recupere todas as sequências de nossa vida. Nossa folha corrida... Salve-se quem puder! Um beijo.