quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E chove em Porto Alegre

Já foi o ano velho. E até o novo já chegou. Fiz 36. E mais 3. Esses últimos ao lado do Alisson (juntinho juntinho). Tudo muito bom. Tudo muito bem. Alguns planos de 2007 ficaram para 2008. Outros, acabaram-se por lá mesmo. Muitos outros estão para nascer. Ciclos e mais ciclos. Coisa boa. Há sempre um outro dia. Há sempre o que se fazer no presente. Esperar do futuro. E lembrar. Tá tudo muito bom. Tá tudo muito bem. E eu voltei ao P de Pinguim Feliz.

Deve ser a emoção de saber que, após muita queixa, minha amiga Tremea e querida agora tem um blog. Que desde já eu recomendo, aos viajantes de carteirinha e aos viajandões de plantão. É só acessar zerohora.com. Nos blogs. Recorte e Guarde.

3 comentários:

Pomada Elétrica disse...

Me linkei com o blog da trimilica. rica dica. fô feliz em saber que tudo vai bem. que tudo vai bem por aí e que tudo vai bem por aqui tb.
bj

Anônimo disse...

Adri!!!!

Mnt lindos seus posts....
Adorooooooooooooooo

Bjãoaaaa

Gi

Anônimo disse...

Que bacana! Como já diria Carrie Bradshaw a idade dos 30 é a melhor de todas e eu estou pertinho de lá, neste ano faço 27, imagine só! Bom, por aqui em Brasília chove bastante também, ao menos teremos mais ou menos 4 meses de aurea fresca para depois enfrentarmos o calor infernal. Um beijo!